NORMAS DE INSCRIÇÃO
ATENÇÃO: Na inscrição com apresentação de trabalho, faz-se importante que o trabalho
contemple orientação.
01 – Os interessados em se inscrever no evento deverão fazê-lo até 30 de abril de 2014 (horário de Brasília, exclusivamente via internet, através do formulário baixando AQUI. A inscrição somente será efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.
02 – Procedimento para o
pagamento da taxa de inscrição
a-
Identifique
sua categoria na tabela abaixo:
Categorias
|
Período de inscrição
|
Valor
|
Participante (sem apresentação de trabalho)
|
26 de maio
|
R$ 30,00
|
Professor da rede pública (com apresentação de trabalho)
|
30 de abril:
Inscrições Encerradas |
R$ 50,00
|
Graduando ou graduado (com apresentação de trabalho)
|
R$ 50,00
|
|
Mestres e doutores (com apresentação de trabalho)
|
R$ 70,00
|
|
Professor universitário (com apresentação de trabalho)
|
R$ 100,00
|
b- O depósito da taxa de inscrição deve ser efetivado através da conta:
Banco do Brasil
Ag.: 1668-3
Conta Corrente: 40.920-0
Favorecido: Arthur Gabriel Fragão Bezerra Alvez
03 – Inscrição COM apresentação de trabalho
a-
Serão
aceitos no máximo um trabalho por autor. Os inscritos em mais de um
trabalho deverão efetivar dois pagamentos. Trabalhos com mais de um autor (no
máximo 01 co-autor) devem efetuar inscrições.
b- O envio de resumo deve ser encaminhado para os e-mails dos coordenadores de GTs até o dia 30 de abril de 2014.
c-
A inscrição somente será efetivada após o envio da carta de aceite + ficha de inscrição
+ recibo de pagamento da taxa de inscrição (que deve ser digitalizado e encaminhado para o e-mail: ufrngriots@gmail.com).
d- O prazo
final para o envio de trabalho completo vai até 31 de outubro de 2014. A publicação do artigos científicos será disponibilizada em um e-book no endereço
eletrônico oficial do evento.
e-
Todos
os inscritos no congresso receberão um certificado de participação que corresponde
às 45 horas de atividades do encontro.
04 - Inscrição SEM apresentação de trabalhos
a- Os inscritos como participantes acontece até o dia 26 de maio de 2014.
c-
Todos
os inscritos no evento receberão um certificado de participação que corresponde
às 45 horas de atividades do encontro.
05 –
Normas
a -
Resumo:
Deverá conter entre 10 e 15 linhas, espaço
simples, tamanho 11, times new roman. O título deverá vir centralizado, em
CAIXA ALTA, seguido do nome do(s) autor(es) alinhado(s) à direita, com o
sobrenome em CAIXA ALTA, seguido do nome da instituição, se for o caso. As palavras-chave
(de 03 a 05) deverão contar no final do resumo.
b - Trabalho
completo
1. Os trabalhos completos deverão ser enviados para o
e-mail ufrngriots@gmail.com
até 31 de dezembro de 2014.
2. Programa: Word for Windows. Papel A4 (formato retrato),
com margens superior, inferior, direita e esquerda de 3,0 cm, fonte "Times
New Roman", corpo 12, espaço 1,5 entrelinhas. Alinhamento justificado,
contendo, no mínimo, 08 (oito) páginas e, no máximo, 12 (doze) páginas
numeradas, incluídos aí referências bibliográficas e anexos.
3. Título da comunicação: centralizado, em caixa alta e em
negrito.
4. Nome completo do(s) autor(es) no lado direito, na
segunda linha após o título. A instituição a que pertence(m) deve vir após o
nome, entre parênteses (utilize sigla da instituição, se houver). Em seguida, o
endereço eletrônico do autor.
5. O trabalho deverá ser iniciado duas linhas após a
identificação de autoria.
6. As citações no corpo do texto que contiverem até 3
(três) linhas devem aparecer entre aspas, com chamada autor-data-página. As
citações que excederem a 03 (três) linhas devem ser colocadas com recuo de 4cm
da margem esquerda, sem aspas, fonte Times New Roman, tamanho 11, espaçamento
simples e chamada autor-data-página.
7. As notas, se houver, devem ser inseridas ao final do
texto, após as Referências Bibliográficas.
8. As Referências Bibliográficas devem seguir as normas da
ABNT.
9. Não serão aceitos trabalhos completos fora das normas
especificadas acima.